segunda-feira, 13 de abril de 2009

Retiro de Jovens e Adolecentes




É interessate como as coisas mudam.

O acampamento começou na quinta de noite e eu estava tão cansada e tão sem expectativas que não medi esforços para ir na sexta com meu pai. Lembro de ter dito pra Rebecca: To com a sensação de que vou sair de lá como se nada tivesse acontecido.

Ainda mais que não estava num clima muito bom na semana do retiro. Vamos poupar detalhes porque isso aqui é público e eu não sou imatura, mas o que importa é que saria capaz de passar o fim de semana todo no meu quarto.

Contando segredos, confesso que tenho um problema com o Recanto da Benção. Eu sei que é idiotice, mas aquele lugar me lembra mil coisas. A começar pelo meu "Encontro de Novos", que foi lá e foi um fiasco (pra mim). Sem falar em tantos acampamentos na adolescência que abriram feridas enoooormes no meu coração, mas que graças a Deus, são coisas do passado e que não voltam mais. Mas precisar entrar naquele lugar...Olhar o ambiente...Ah!

Ontem cheguei do retiro e perguntei a meu pai: "Quando vamos voltar lá?" Ele disse que só em agosto!

Resumindo bem, iria para o retiro de novo, somente pra reviver uma noite. Não me emocionei, nada. Apenas ouvi Deus falar e isso foi suficiente pra parar de besteira e acalmar tudo. Ainda assim, não é esse o tema.

Não vou ficar contando as coisas do retiro. As palavras, orações, comunhão, foi tudo uma benção! Mas o que de melhor aconteceu foi na minha casa, depois.




Cheguei cansada e fui dormir pedindo a Deus que me desse um sonho! Ainda falei: "Senhor, qualquer coisa que o Senhor quiser, mas quero o Senhor somente..."

E Deus me deu um sonho! Gente, Deus existe! Pra quê viver centrado em embaraços, morrendo aos poucos com pecados, enquanto Jesus tá aqui, querendo fazer tudo novo, cheio de graça pra dar, cheio de milagre pra alma, pro espírito. Um sonho. Foi o suficiente pra levantar um exército dentro de mim. Claro, sair do Recanto ajudou, mas ficaria no zero. Jesus me tirou do negativo e me pôs no +infinito. Por isso que precisamos andar sempre, constantemente, centrados nele, nessa dependência extrema! Aí ninguém segura, pai! kkkkkkkk...

Não tem novidade nisso tudo. É só revelação mesmo. Ou pelo menos ontem foi "re-revelação". Só sei que isso encheu o meu coração e quantas vezes puder, vou dizer: JESUS É MARAVILHOSO.

Beijos,
Martinha.































































2 comentários:

Iatito disse...

Martissima,

Esse dias foram defato marcantes. eu estva lá trabalhando, servindo e Deus não deixou passar a oportunidade para marcar minha vida também. Uma noite de muita oração, sem muita emoção, mas com uma grande revelação. DEUS É BOM!!!

Creio que Deus dispensou sobre nossas vidas algo muito sobrenatural. Vamos nos colocar na brecha. rsrsrsrs.

Bjs.

Samuel e Nena disse...

Acredito que Deus quer um povo maduro e que toma decisões na ausência das "lágrimas".