Você estava no acampamento de adolescentes de 2006 (eu acho), aquele que foi o último de Tony, antes de ir pra São Paulo? Lembro que foi no Rhema, lá na linha verde. Eu era da família de Ana Dórea...
Ontem de noite eu estava em casa lembrando de uma das reuniões daquele acampamento. Era noite, estávamos orando e faltou luz no local. Um breu só. Eu tinha passado o dia todo mal. Com 16 anos de idade, cheia de coisa pra resolver na cabeça, e ainda reclamando com Deus: "Quer saber? Eu não preciso de nada! Não preciso da atenção de ninguém, cansei de basear minha felicidade em tal ou tal coisa."
Por sinal, hoje posso dizer que minha nóia na adolescencia foi mais ou menos essa, tentar ser autoconfiante, feliz por si só, porque eu era muito cirscunstancial, em todas as áreas. E cada frustação que passava, me deixava numa tristeza quase mortal! Porque quando ia pra emergência do hospital, parecia que eu tava morrendo, é sério...
Pois nas últimas duas semanas a Martinha de quase 19 anos de idade resolveu esquecer que Deus, com sua adorável misericórdia, se fez sua alegria, paz, descanso, ânimo e tudo mais. Voltou a olhar para os lados e querer sustentar a vida com mil coisas, menos com Deus. Em outras palavras, tava querendo construir casa na areia! Pode uma coisa dessas? A essa altura...
E o interresante é que toda vez que me envolvo com as coisas da vida, Deus vai perdendo o trono no coração. É incrível. A vida com Deus fica um fiasco, não dá vontade de evangelizar, de discipular, de nada. Por isso estava tão agoniada com a situação. Abre o olho se você tiver com esses sintomas, leitor!
O que aconteceu nesses últimos dias foi isso. Coisas que tentaram me destruir sutilmente...Quando percebi que estava caindo no erro da adolescência e vi as consequencias desse erro tuuudo de novo, eu logo me liguei. Aaah, quem pega a mesma doença pela segunda vez, já sabe como se tratar.
E já conhecia o remédio desde aquela noite do acampamento. Como disse, faltou luz. Naquela escuridão, Deus falou comigo! Foi uma das primeiras vezes que tive certeza de que estava ouvindo sua voz! Poucas palavras foram suficientes para mudar minha vida: "É, você tem razão, não precisa de nada. Posso tirar tudo de você, até a luz ou a vida. Você só precisa de mim."
Tony profetizou que tinha algo espiritual acontecendo através daquela queda de energia. Acho que só lendo essa postagem, ele vai ficar sabendo que eu sou testemunha da sua palavra.
Então ontem me lembrei desse dia. Sentei na cama e disse: "Senhor, errei de novo. Caí no mesmo erro de anos atrás: falta de fé no Senhor. E agora estou aqui toda quebrada." rsrss.
E naquela hora fechei um acordo com Deus: "Vai Deus, apague as luzes do meu coração. Pode pôr a mão no interruptor. Por mais que me sinta no breu, só preciso da Luz do Mundo. Essa que, quem a tem, não anda nas trevas. Seja minha luz, minha razão."
Engraçado que nessa hora achei que ia cair a energia na casa, como tinha acontecido em 2006...kkkkk...E eu tava sozinha, fiquei encolhida esperando, kkkkk...Mas Deus deixou as luzes físicas acessas. Ainda bem...
(...continua)
2 comentários:
Oi Martissima,
Lembro sim desse acamp's, foi o meu ultimo como adolescente, se não estou enganada eu era da familia de Ana e Junior.
Deus marcou minha vida ali também.
Olhe todos os dias acordamos e temos a certeza de uma única coisa. As misericórdias do senhor se renovam a cada manhã.
Tempos de lutas e grandes batalhas são esses, mas o Senhor, nos faz lembrar de algo. Somos como luzeiros nesse mundo, e não se pode acender uma candeia e colocar debaixo do alqueire...
Lembra? Você é CHAMA!!! e por mais que aparente uma fraqueza, Deus te faz forte.
O remédio funcionou em 2006, e lhe deixou a experiencia pra não mais adoecer.
Amo muito você menina, fica com Deus e deixe a luz iluminar e dissipar toda treva.
Tainara.
Esse é o blog! Qantos textos edificantes, quantas mensagens de Deus. E assim... esse blog serve p inspirar o meu, viu Marta?? hehe. Bjão fica c Deus!!
Postar um comentário