sexta-feira, 20 de março de 2009

Pondo pra fora.

Ta bom, hoje não foi um dia legal. Vou explodir por dentro e me sinto completamente incapaz. Incapaz de cumprir aquilo que Deus fala sobre mim, incapaz de viver os sonhos que tenho, incapaz de ficar sem destruir um copo plástico enquanto ouço coisas que deveriam ser...normais.

E é nessa fraqueza que me sinto e que me deixa tão frustrada comigo mesma, que passo no blog pra relembrar as coisas que acontecem comigo e que, graças a Deus, eu registro. Porque se não fizer isso, afundo numa poça de lágrimas.

Talvez a culpa nem seja toda minha, apenas em parte. Mas, mesmo com uma pequena parcela de erro, a conseqüencia disso tudo é muito violenta. Bem que Rebecca acaba de dizer: "Esclarecer as coisas talvez ajudaria". Tá, a história de hoje não vem ao caso, é melhor parar por aqui.

Sabe, Deus, o Senhor tinha razão quando lá em Brasília, usou Horácio e me disse: "Aquilo que você sente pode te atrapalhar..." - Mas graças a Deus, ele continuou - "...Mas o que você sente será usado por Deus! E virão sonhos e visões!

Que esperança! Deus me vê aqui, vê como eu sou de verdade, vê minhas dores, meus traumas, minhas euforias, minhas tristezas de tirar o fôlego...Ele me diz que sou capaz, porque me escolheu, e isso pra mim, basta.

Unge a minha cabeça com óleo...E o meu cálice transborda!!! É tudo que consigo pensar agora...
Unge a minha cabeça com óleo...Já entre lágrimas...E o meu cálice transborda! O meu cálice transborda!!

Um abraço,

Marta.

Nenhum comentário: