Porque nós somos assim?
Criamos, recriamos e, por um momento, perdemos a capacidade de criar. Temos nossos surtos de idéias. Não nos conformamos com a estagnação da criatividade.
Fazemos Blogs, mudamos versão das peças, esboçamos musicais, enchemos nossos cadernos com logomarcas de empresas que não existem...Depois rimos das descombinações de cores no painel, da desproporcionalidade de letras no cartaz, das canções que não rimaram, das estrofes que não combinaram.
Mas levamos a eterna vontade de brilhar, seja com um pote de glitter ou com o poema que queremos cantar.
E toda essa arte nos expõe encantadoramente. As nossas questões mais pessoais, crises, euforias, tristezas e tudo mais que podemos sentir são tocadas com um violão, dançadas num palco, pintadas num quadro, rimadas numa canção.
Assim é a alma do artista. Silenciosa, mas inquieta. Caçadora de emoções e desequilibrada com as razões. E por todas essas questões, torna-se essencial o apego a Deus.
É, ele é o nosso Pai. Criador da criatividade e maior escultor de todos os tempos. Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle e sem Ele, NADA do que foi feio se fez. Seus feitos são incomparáveis e até hoje Ele transborda idéias. Seria capaz de criar outro fantástico planeta, outra criatura de barro, além de outras milhões de espécies.
É dele que precisamos. Amarrados ao seu amor, nossas emoções se calam e dão lugar a respostas que acalmam. Sua revelação mostra que o o equilibrio da vida está em suas mãos e nada sai do seu controle.
E assim, todo artista que encontra o Criador, descobre que é Ele quem deve brilhar, e então faz a arte revelar o seu amor, glória, alegria, euforia, sonho e propósito.
Eu sou uma artísta e tenho a necessidade de fazer algo ou alguém brilhar sempre. E eu sei quem fazer brilhar. Por sinal, nesse fim de semana já está tudo pronto para o espetáculo da minha Estrela. O espetáculo é em Rio Real...Quem for, verá.
Bjo Vídeo Show!
2 comentários:
Minha Mámi, esse texto me encheu o coração pela manhã... fui lendo e minha vontade era fazer um comentário elogiando a técnica, a escrita, as frases bem colocadas, as idéias organizadas... mas no fim desisti. No final meu coração tava transbordando de encanto pelo pai Criador... seu texto me levou a ir além dele mesmo! Até desisti de entrar no orkut pra não perder isso que tá aqui em mim... Te amo, irmã linda. Oooooo, Deus, me dá unção dobrada!!!! kkkkkkkkk
Estou Perplexo!
Quando comecei a ler, fiquei tentando imaginar quem havia escrito algo que eu sempre quis dizer e nunca consegui passar pro papel (no começo, achei que era de algum escritor famoso). Do meio pro fim, descobri que havia ali mais do que eu pensasse em dizer ou escrever.
Esse foi mais um dos momentos de inspiração que você mesma citou, e bota inspiração nisso!
Se existir a tal inveja santa, acabei se senti-la. Se não existir, então pequei mesmo.
Queria ter escrito essas palavras. VOCÊ É DE DEUS!!!
Seu mano INLISTÁVEL.
Postar um comentário