Essa última semana tô com o coração constrangido por tanto amor de Deus. Talvez os parágrafos dessa postagem sejam bem simples, mas estão cheios de vida pra mim, então...vou escrever.
A palavra de Victor Rodriguez sobre isso no encontrão pode ter atiçado esse sentimento...Mas só sei que aqui dentro parece que mergulhei numa piscina cheia do amor de Deus, e assim posso ver "a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo entendimento." Posso sentir o quanto Ele me ama e nada de externo precisa acontecer pra isso. Aqui no meu coração Ele me diz o tamanho do seu amor.
Encontrar o amor de Deus me fez sonhar com Ele, lutar por Ele, passar por crises às vezes, perder, ganhar, chorar, cair na risada, no chão, escrever canções, perder a hora...É mesmo um caso de amor...
E isso me fez pensar que é esse amor que move minha vida, o que me faz seguir incansávelmente e firmemente por um caminho estreito, e olhar pro caminho largo que me cerca a todo momento e em todo lugar sem sequer desejar abrir a porta larga. Poxa, Jesus não está lá! Jesus, que me ama, que me dá vida, é o alvo no fim da estrada estreita, então isso me faz passar por esse caminho apertado até poder chegar no final e pular em Jesus! Ah, nem sei o que vai ser nesse dia!
Sabe...Se alguns desistem e escolhem por outros ídolos da vida é porque não vêem o amor de Jesus, porque o amor de Deus nos prende a Ele. Sela o coração. Então aí vejo que, verdadeiramente, só dá pra servir a um senhor: Ou Deus ou qualquer outra riqueza, "porque odiará a um, e amará o outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro" (Lucas 16,12).
Eu escolho pra sempre meu primeiro amor.
Um abraço!
Martinha!
2 comentários:
Nossa se quando vc fala que tá ruim o que escreveu sai essa preciosidade, imagine quando estiver inspirada? Fico impressionado com a forma afável que descreve a cerca do amor de Deus, é realmente um caso de amor! Que a cada dia vc se apaixone mais e mais por Jesus, certo de que Ele a espera ansiosamente para as bodas do Cordeiro!
Beijão,
Postar um comentário