segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aos 46 do Segundo Tempo (Parte 1)

Antes de começar a escrever, tenho que fazer uma coisa:
''OH, DEUS, RIO REAL TAMBÉM! kkkkk...Desculpa amiga, deu um branco, vc sabe como eu sou, né?''

Agora vamos ao assunto de hoje...


Todo mundo já sabe que eu tava em Ibicuí nesse fim de semana, né? Até deixei postado aqui.
A viagem foi boa, nos divertimos muito, rimos demais com Ró, tomamos sorvete, vimos Tia Cris e Mateus na fazenda, comemos Jabuticaba (eca!)...Mas, como em tudo na minha vida, Jesus não podia faltar. Claro que ele estava lá conosco, o tempo todo, e isso se refletia nas nossas conversas, no nosso amor, cuidado...Mas eu queria algo mais de Deus pra aqueles dias.
Não saí de Salvador cansada ou estressada com a correria do dia-a-dia. Tinha até umas coisas na cabeça pra resolver, problemas com algumas pessoas, questões que precisavam de respostas, mas eu não fazia questão dessas respostas ou de soluções para meus pepinos, eu só queria ouvir Deus de uma forma que Ele achava que eu precisava ouvir. Só queria me encher dEle um pouquinho mais, não importava o assunto... O que eu não queria era voltar pra Salvador de mãos vazias!

Aí tá certo, chegamos sexta de manhã cedinho. Primeiro dia, peguei a bíblia, li um Salmo, orei...Mas ainda sentia que faltava algo, não tava sendo suficiente pra mim, estava esperando mais...Até tentei começar um livro, mas não gostei e parei. Passou sexta-feira, e esse foi o primeiro dia.


Chegou sábado e nada. Já tava tão neurótica que tava assistindo qualquer pregação da Rede Super, kkkk... Mas fui curtir o dia com as meninas, dar uns amassos em Teuzinho...A essa altura, tinha colocado em Deus até minha vontade de ouví-lo. É...e sábado não foi fácil. Tive um fim de dia como não tinha a quase um ano...Polpem-me de detalhes, mas levei um sustão na mesa do café e se Rafaela não liga pra mim bem na hora, Rosana e Soynha chegam também, sinto que ia perder uma viajem inteira por causa de uma notíciazinha. Ooh, Deus, obrigada! Por causa do Senhor, o impacto nem foi tão violento, kkkkk! No meio daquilo tudo, poderia desistir de buscar algo de Deus e ir cuidar de mim, mas Deus me fez ''me gloriar ainda mais feliz em minhas tristezas'' (Co 12). Passou sábado (graças a Deus) e esse foi o segundo dia.



Domingo. Último dia de viagem. Acordei cedinho, tomei café e fui com as meninas justificar a ausência na votação. Consegui fazer isso só com uma certidão de nascimento em mãos! kkkk...Ser neta de Dr. Carlos não é pra qualquer um não...kkkkk. Depois, fomos em Iguaí pegar tia Cris e Teu e voltamos pra casa. E nada! Minha falta de fé já tava me fazendo desistir de querer sair de Ibicuí com uma marca de Deus pra aquela viajem. Passamos o dia em casa fazendo nada, só malhando no AeroFitness (kkkk) e assitindo filme. Depois ainda deu pra ir na fazenda. No fim do dia, fomos para a rodoviária. Deixei a bíblia na mala, nem levei na bolsa comigo, só pra não me frustrar de novo (que coisa feeeia...).

Na próxima postagem, você vai ver como Deus virou o jogo.


Fotos:
No topo - Eu, Soynha e Ró
Primeira foto à direita: Mateus com tia Cris
Primeira foto à esquerda: Eu e Teu
Segunda foto à direita: Eu mostrando a ficha de justificativa de ausência na votação.

Nenhum comentário: