22:20.Um silêncio aqui em casa...Jogando conversa fora com um colega no MSN.Não tenho nada de interessante pra escrever aqui no blog, então vou contar o que andei fazendo.Hoje eu tive vontade de voltar pra Universidade. Tive pensando em uns cursos, morrendo de medo de errar de novo...Pintei a unha de vermelho (nunca mais tinha feito isso!), passei umas cinco horas na nostalgia de lembrar de sábado...Quer saber? Acabo de lembrar que tenho algo interessante pra contar: O SORVETE DE DEUS!
Quero falar de sábado. Bem, sábado foi um dia como há muito tempo não tinha vivido.Vou explicar...
Você, discípulo, sabe que a vida no Reino, como o próprio Jesus define, é uma loucura. Lutas diárias pra vencer, problema pra resolver, tentação por toda parte, e a gente corre pra Palavra, oração, discipulado, a coisa é séria. Todo o dia é dia de tomar o Reino por força.Esse é o nosso ''feijão com arroz espiritual''.
Mas tem uns momentos que o Pai quer nos levar pra ''tomar um sorvete''.
Pois é, esse dia foi sábado.
Um amigo me chamou na sexta-feira pra tocar com ele no dia seguinte, na Noite do Cântico Novo, e pra isso, no mesmo dia do evento, eu precisaria ensaiar com a banda dele. Eu só não esperava que fosse tão maravilhso!Começamos o ensaio nove da manhã e só paramos 16 horas! Me senti renovada.Estava com pessoas queridas (Lucas Bispo e Ruth...), pra fazer uma coisa que eu amo (ensaiar)e num lugar legal.Nos mínimos detalhes, me senti numa mordomia anormal (lembra Ruth, da super-carona de seu pai até Villas?!)
Fomos do ensaio direto para o evento,e lá, mais surpresas! Fui curada instantaneamente de uma dor de cabeça...
Talvez você leia essas coisas e não ache que foram coisas suficientes pra renovar alguém, mas se lembre, uns gostam de sorvete de morango, outros de nata goiaba(eca!)...Entendeu né? Pois é...Deus sabe que eu gosto das coisas de sábado.
Não sei, mas acho que Ele, no sétimo dia depois da criação (por sinal, um sábado também), se sentiu como eu me senti naquele sábado, 09 de Agosto.
E domingo? Feijão com Arroz. Glória a Deus, Ele quer que eu cresça forte! (risos).
Só pude concluir uma coisa depois desse fim de semana (nada de novo): Deus sabe exatamente do que eu preciso e quando eu preciso.
Ele é o Pai responsável que não vai dar sorvete na hora do almoço, nem me sobrecarregar. É o que me faz correr sem cansar, independente das circunstâncias.
E olhe que eu não tinha o que falar...
Grande abraço, ou, como Ruth e Lucas dizem...
''GRANDE SATISFAÇÃO!''
Nenhum comentário:
Postar um comentário